quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Habbo Hotel Espanha.. #2

 Entrei no Habbo Hotel Espanha com nick de "mulekrisas" um nick "automático", como no Habbo Hotel U.S.A, é depois que você escolhe o seu nick que irá usar ao longo do jogo, escolhi o nick  Mr.Habbo-Tuado ( O mesmo do Habbo hotel U.S.A).


 Os Habbos da Espanha, banem os novatos por qualquer coisa.. '-' , notei grande número de salas de negócios (eles chamam câmbios de y$). Eles também tavam fazendo a Promo da Bonnie Blonde :P.
 Andando pelo hotel conheci um HC leckal chamado .=leam=. e resolvi fazer uma entrevista com ele:


Eu: A Quanto Tempo vc Joga Habbo Es?
Ele: Ah 1 ano...

Eu: Como Chamam Os Habbos Novatos Ake No Habbo Es?
Ele: Ake Chamam de n00bs

Eu: Como è os nicks Dos Habbos Staffs Por Aki?
Ele: Estarqui, .Adgar. y Banjo.


Eu: Você acha que os Habbos Daqui preferm emblemas Ou Mobis?
Ele: Embelmas, Os Habbos Com emblemas raros são mto Famosos....


Eu: De um exemplo de Habbos FamososPor aqui.
Ele: IPersonalizado, Sete.Lindo.

Eu: Existem muitos Fã sites Po Aqui?
Ele: sim, habbocool..e outros..



Eu: Muito obrigado pela entrevista
Ele: De nada Tuado 

E Isso aew galera graças ao .=leam=. ficamos sabendo um pouco mais sobre esse Hotel. ( Em breve mais postagens) ;)

Por: Habbo Tuado Staff..


( Entrevista Feita Graças Ao Google Tradutor :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário